Confraternização 2011 Arautos do Evangelho - setor feminino

Em um clima natalino de imensa alegria, o setor feminino dos Arautos do Evangelho realizou em seu centro juvenil uma grande festa de confraternização com as famílias das jovens que participam das suas atividades.


A programação teve início com a Santa Missa celebrada pelo Pe Ricardo Basso, EP.




As jovens do Projeto Futuro e Vida formaram um coral e apresentaram para os pais algumas músicas natalinas ensaiadas e acompanhadas pelos violinos e violoncelo das Irmãs da Regina Virginum.





As famílias se encantaram tanto pelas músicas que ouviram nos Arautos que resolveram, também, formar um coro e apresentar algumas músicas.




Como estamos nos aproximando do Natal, a peça teatral foi a respeito dos presentes dados ao Menino Jesus. Todos tinha algo para dar, entretanto, uma menina pobre nada possuía a não ser um velho tambor. Assim, quando todos foram adorar o Menino e oferecer seus presentes, ela Lhe ofertou uma música tocada no seu humilde tambor.




Os Arautos queriam presentear todos os participantes para tanto foi realizado um sorteio, São Nicolau foi convidado para distribuir chocolates para as crianças e cada família recebeu uma pequena imagem do Menino Jesus.








E para encerrar um grande bolo feito por famílias que ajudam os Arautos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Presente de Maria para os homens