A pizza dos Arautos!

A pizza dos Arautos!

Sexta-feira!  Dia de verdadeiro cansaço para qualquer pessoa que ficou a semana inteira trabalhando ou estudando. Porém, para as participantes do Projeto Futuro e Vida, esse é um dia de muita alegria. Mas, por quê?...  
Todos nós sabemos que a pizza sempre foi muito degustada não só pelos italianos, mas também por diversos povos do mundo. Sendo assim, não poderia ela faltar no cardápio do Centro Juvenil do Projeto Futuro e Vida!  Entretanto ela sai do forno com um tempero todo especial: é o sabor da amizade fiel, do ambiente de paz. Esse agradável convívio que têm elas durante esta refeição de sexta-feira, faz com que suas almas fiquem cheias de fé, prontas para enfrentar as lutas da vida.
E para que todos possam participar também desta alegria, deixamos abaixo a receita deste saboroso alimento. Bom apetite!

1 colher de sal;
½ colher de açúcar;
500 ml de água morna;
1 copo de óleo;
1 colher (sopa) de fermento;
Farinha;
3 colheres de azeite.
Modo de preparo: Misture o sal, açúcar, água morna com o fermento. Depois acrescente o óleo e o azeite, colocando a farinha até dar o ponto. Espere a massa crescer para depois abrir e levá-la ao forno.
Mais fotografias, clique aqui!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Presente de Maria para os homens