Crescendo no amor à Padroeira do Brasil


Para avivar a piedade de todas aquelas que participam do Projeto Futuro e Vida, foi realizada uma programação especial neste 12 de outubro, dia em que celebramos a Padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida, e também a Festa das Crianças. A jornada contou com diversos jogos muito animados, nos quais as jovens puderam testar sua agilidade e esperteza por meio de desafios, corridas de obstáculos e outras brincadeiras, sempre visando propiciar uma maior união entre todas. Depois, todas puderam desfrutar de mais um dom de Deus: a boa mesa, servida conforme a comemoração, com delícias bem ao gosto das mais jovens.


 

Outra atração do dia foi a apresentação de uma peça teatral sobre o tema da reunião: os milagres de Nossa Senhora Aparecida. Como seria impossível relatar todos os prodígios da Senhora Imaculada em tão pouco tempo, o grupo encarregado de montar o teatro escolheu encenar uma peça acessível a todas as idades, na qual se relatava a história da cura miraculosa de uma menina cega.
Com todo esse trabalho, os Arautos procuraram não apenas fortalecer a fé, mas também fornecer bons elementos para a constituição moral e cultural dessas jovens que formarão a nossa sociedade de amanhã.








   

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Presente de Maria para os homens