“ Desanimar? Jamais! ”


A bela cidade de Extrema, localizada na divisa de São Paulo com Minas Gerais, foi escolhida para a realização de mais um passeio do Projeto Futuro e Vida.

Antes de começar a caminhada, todas as meninas rezaram juntas a saudação angélica, pedindo o auxílio e a proteção da Rainha dos Céus. A seguir fez-se ecoar ao longe o brado: “Avançar? Sempre! Recuar? Nunca! Desanimar? Jamais! ”.




Quando voltamos nossos corações para as coisas mais elevadas, até as ações na aparência insignificantes tornam-se grandiosas. Pois aos olhos de Deus nada é sem importância. Assim, ao comtemplarmos as belezas da criação, como o lindo panorama de Extrema, podemos admirar melhor o nosso Criador.




Foi com esta impostação de espírito que transcorreu todo o passeio, num clima cheio de entusiasmo e alegria. As participantes tiveram de se esforçar, é verdade, mas desde o início da aventura todas estavam convictas de que jamais se deve desanimar!






Comentários

Taili Matiello disse…
Que Deus vos conceda muitas graças e bençãos pelo Projeto Maravilhoso que o fazem. Sou muito grata por todo o bem e ensinamentos que passam a minha filha! Graça e Paz!
Paula Régia disse…
Tanto amor e dedicação empenhados no Projeto Futuro e Vida!
Parabéns a todos os envolvidos.
Orgulho de fazer parte dessa família linda!

Postagens mais visitadas deste blog

Presente de Maria para os homens