Festa de Natal

Ao longo de dois milênios, o nascimento de Nosso Senhor Jesus Cristo foi comemorado nas mais variadas circunstâncias, pelas mais diversas pessoas, em todos os lugares da Terra. Desde o primeiro Natal -festejado apenas por Nossa Senhora e São José- até hoje, quanta história haveria a contar! Como o viveriam os primeiros cristãos, no tempo das Catacumbas? Como o terá sido a sua primeira celebração solene, pública, sem risco de martírio? Como seria a Noite Feliz de um Santo Agostinho, de São Francisco de Assis, de um Santo Inácio de Loyola ou de uma Santa Teresa de Jesus? 
Por outro lado, quantos foram os homens que passaram a noite de 24 para 25 de dezembro em situações terríveis como, por exemplo, numa trincheira, em meio à explosão das bombas, ao sibilar das balas, aos gemidos de angústia e exclamações de dor?... Enfim, muitos e muitos livros seriam necessários para abarcar a narração de todos esses natais.
Entretanto, uma coisa é certa: a cada celebração de seu nascimento, Nosso Senhor tem algo de novo a transmitir aos homens. E neste Natal o Menino Deus nos traz, também, uma mensagem.
 Vejamos o que nos foi transmitido no Projeto Futuro e Vida este ano.
Ø Santa Missa
 
Ø Sorteio de Prêmios












ØConcerto Natalino

ØApresentação Teatral 

Peçamos o auxilio de Maria Santíssima para estarmos atentos àquela voz misteriosa da graça que falará no íntimo de nossos corações.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Presente de Maria para os homens